QUEM SOMOS NÓS
Somos um grupo de pessoas que quer ajudar na construção de um mundo melhor para todos os seres vivos, através de ações que visam facilitar a recriação de um relacionamento mais equânime e pleno entre a humanidade e a Natureza.
Todos nós da Kaluanã Vida ao Ar Livre queremos ser agentes ativos da necessária transformação que nós humanos temos que efetuar para criarmos um presente e um futuro mais bonito, pacífico e justo, para todos os seres da comunidade do Planeta Terra.
Através de nossas ações socioambientais, vamos semear as sementes para o brotar de uma nova realidade, onde a essência ao invés do superficial seja vista como o mais importante.
Acreditamos que através dessa nova maneira de viver, nós humanos criaremos um mundo melhor para todos seres vivos de forma mais equânime e plena.
A criação de um mundo melhor através de interações mais profundas e respeitosas com todas as formas de vida é a essência da Kaluanã. É daí é que vem a nossa energia!
Um pouco da nossa história
Desde 2001 a Kaluanã atua das mais diversas maneiras em meio ao meio ambiente.
Dentro da nossa história podemos destacar que fomos pioneiros na realização de corridas de aventura e os primeiros a remar canoa havaiana na Amazônia.
Realizamos nosso primeiro evento de corridas de aventura em 2002, no estado do Pará, Amazônia. O Circuito Paraense de Corridas de Aventura, que a partir de 2005 passou a integrar o maior circuito de corridas de aventura do Brasil, atraindo a participação de atletas de todo o Brasil e de mídia.
Falando em corridas de aventura, em 2006 realizamos a maior corrida de aventura da história da região Amazônica, com aproximadamente 300km de percurso e três dias de duração.
Realizamos inúmeras palestras, cursos e seminários focados na prática esportivaoutdoor e, tiramos diversos profissionais das suas "zonas de conforto" nos nossos treinamentos corporativos.
Desde 2001 mais de 4000 pessoas já participaram de nossos eventos e treinamentos.
Nossa história continua a ser escrita! Sempre acreditando na Vida ao Ar Livre.