Caio Poletti

Instrutor parceiro

Sendo um apaixonado por esportes e natureza desde criança, Caio é formado em Educação Física, pela Universidade de São Paulo, com especialização em Educação ao Ar Livre e Paramedicina em áreas remotas.  

 

Caio trabalhou durante anos no treinamento esportivo para corrida de aventura, triathlon e canoagem olímpica, mas foi participando de expedições com a Outward Bound Brasil e NOLS Amazônia que se apaixonou pelo conceito de educação experiencial e pelo poder da imersão na natureza. 

 

Certificado como Instrutor NOLS em caminhada, canoagem oceânica e em canoa canadense desde 2012, Instrutor de caminhada na Outward Bound Brasil, Instrutor de caiaque de aguas brancas e canoagem oceânica pela American Canoe Association, educador Master Leave No Trace, especialista em primeiro socorros WFR pela SOLO e NOLS e técnico de medicina de emergência EMT-B pelo estado do Alaska, EUA. 

 

Atualmente, Caio divide seu tempo com sua família entre o Alaska e o Brasil trabalhando como socorrista e educador ao ar livre.