John Wills

John tem 46 anos. Nasceu em Guernsey, nas Ilhas do Canal da Mancha, Reino Unido. Graduado em Geografia Marinha pela Cardiff University.

 

Traz para Kaluanã a experiência em campanhas ambientais e logística adquirida durante 5 anos trabalhando com o Greenpeace na Nova Zelândia, Austrália, EUA, Reino Unido e muitos oceanos.

A maior conquista ambiental foi organizar e coordenar de forma independente um protesto contra a política de gestão de resíduos de Guernsey, que colocou a Ilha no caminho da reciclagem de mais de 73% de seu lixo doméstico - uma das taxas mais altas do mundo.

 

"Aos 16 anos tive a oportunidade de participar num curso Outward Bound nas Highlands da Escócia.

Os desafios que enfrentei e as habilidades que aprendi em termos de trabalho em equipe e autodesenvolvimento foram inestimáveis. É extremamente gratificante ter a oportunidade de participar de uma organização que oferece ao indivíduo a chance de desenvolver habilidades, estabelecer uma maior conexão com o nosso meio natural e participar de projetos que colocam o homem no trilho como uma espécie que vive em harmonia com o planeta".