top of page
G0530392_edited.jpg

Bernardo Erse

Natural de Belém do Pará e com passagens por Recife, Porto Alegre e São Paulo. Na Kaluanã é Diretor de Marketing e Vendas e responsável pela gestão de projetos e planejamento estratégico. 

 

É graduado em Administração de Empresas pela UnG (SP) e MBA em Logística Empresarial pela FGV, com cursos em Trade Marketing e Marketing Esportivo pela ESPM (SP).

 

Consultor de empresas na área de vendas, trade marketing e marketing. Atuou por 10 anos na Red Bull no Brasil, ocupando posições nas áreas de distribuição, vendas e marketing. Na Red Bull planejou e executou diversos eventos esportivos e culturais em todas as regiões do Brasil, com destaque para o Red Bull Rally dos Ventos, nos Lençóis Maranhenses, o primeiro rally de kitesurf do mundo. 

Praticante e apaixonado por esportes de ação e aventura, dentre eles: canoagem, corrida de aventura, kitesurf e moto aventura. No kitesurf, é um dos praticantes mais antigos do Brasil, tendo iniciado na modalidade em 2001. 

 

Bernardo vem se aperfeiçoando para se tornar Educador ao Ar Livre.

Em suas aventuras procura sempre ter contato com as pessoas locais e estabelecer conexões genuínas de amizade para entender as diferentes realidades, dificuldades e desafios de cada povo e sua região. É um apaixonado pela diversidade cultural brasileira, tendo morado por longos períodos na região norte, nordeste, sudeste e sul do Brasil. 


É um apaixonado por eventos esportivos, tendo descoberto na Red Bull que planejar e executar um evento e ver os participantes se divertindo, pode ser mais prazeroso que participar do evento como atleta.

 

"Sou apaixonado pela Natureza, por aventura, por pessoas e culturas diferentes! Adoro conhecer novos lugares, novas pessoas e me desafiar. Fazer parte do time Kaluanã, para mim é a realização de um sonho e me desfiar em todos os sentidos, tanto pessoalmente como profissionalmente."

bottom of page